Vestidos com Poesia -contato pelo e-mail: biandias@hotmail.com

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Um vestido construído nas entrelinhas da poesia











Ela escreve daquilo que se coloca em sutileza aqui, num blog lindo ali:

O vestido também comporta esse enigma do feminino: ele toca algo do corpo da mulher e um mais além disso. Ele possui o corpo e diria ainda, mesmo temendo a ousadia, que ele é o corpo da mulher, pois na escolha de um vestido está aquilo que se quer "mostrar-esconder."Jogo que revela e desvela aquilo que há de mais singular no feminino de cada uma.

6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada, amiga. Vestido lindo, palavras lindas também...

Beijo

Flor que Fala disse...

Se meu vestidinho tivesse essas manguinhas eu já tinha tirado fotos...
Lindo que ficou, lindo seu carinho de sempre com os amigos...
Bjos gordinhos de carinho!!!!

Pequena disse...

Que vestido lindo, flor!

Cinthia disse...

olá...menina amei td...amei os vestidos e a poesia...que vejo em cada modelo...amo poesia e amo vestidos...amei conhecer vc e seu trabalho através dos blogs...sou de São Paulo, vc faz vestidinhos e manda pra cá???
meu e-mail....cialbe@hotmail.com
bjos!!!

Cláudia Paulino disse...

Nossa, quanta coisa liiinda !!! Estou encantada com seus blog, com os vestidos lindos que vc faz, as estampas tão delicadas. De onde vc é, gente ??? É de BH ??? Bom, vou voltar mais vezes. Me faça uma visita lá no meu blog, que ficarei muito feliz. Adooooro vestidos !!! Beijos com poesia

Monica Davi disse...

Bia, te vi lá no Hoje Vou Assim!!! Que lindo o vestido que a Cris estava usando hein. Fez um sucessão, tem um monte de gente lá elogiando!!! Parabéns. Bjus