Vestidos com Poesia -contato pelo e-mail: biandias@hotmail.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Atêlie na Altino Arantes 639




Eu começei a fazer vestidos por brincadeira, mas as coisas foram ficando sérias. Fazia roupas para mim e as amigas pediam. Quando vi a sala da minha casa era só caixa de tecidos. Decidi então montar um atêlie. A escolha do lugar não poderia ter sido mais acertada. Será um coletivo junto com a Revista b( http://www.revistab.com.br/) onde escrevo sobre moda e arte. Dentro de três semanas haverá uma festinha de inauguração. O endereço é na Rua Altino Arantes, 639 no Boulevard. (Uma casa azul com um ipê violeta na porta). Logo, posto fotos do atêlie.

3 comentários:

Fazendo a phina... disse...

Oi Bia! Adorei conhecer seu blog e suas peças! São lindas!
Fico tão feliz qdo encontro blogs daqui de Ribeirão!
Te convido para conhecer o meu! passa por lá para trocarmos figurinhas!
Um beijo!
Vânia
www.fazendoaphina.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu quero muito ir nesse ateliê!!!!

Rodolfo disse...

Olá Bianca, tudo bem?
Nossa cada coisa linda hein! Parabéns, tá profissional.
Depois dá uma olhadinha nesta página do Facebook , tem algumas fotos de sapato que eu fiz. Neste fim de semana vou arriscar até umas fotos com modelo, he he he.

Let´s Goop - http://tinyurl.com/249lsyp

Beijos,
Rodolfo