Vestidos com Poesia -contato pelo e-mail: biandias@hotmail.com

terça-feira, 13 de julho de 2010

O casamento vestido de poesia

Era uma história linda que atravessou a vida de quem estava ali comemorando.
Era a noiva mais legítima e feminina.Depois dela, fiquei animada a costurar vestidos com poesia para celebrar esse momento.
Era o noivo mais amoroso e feliz.
Antes do casamento não soube escrever sobre esse amor.
Ainda agora, depois de algum tempo, não acredito que alguma palavra possa ter a intensidade da história da Mari e do Danilo- um amor inevitável,firme, bonito e que me fez chorar de emoção.
















3 comentários:

Anônimo disse...

O q é isso? Senti tudo de novo...valeu à pena esperar pelas suas palavras!
Beijo grande,
Mari

Anônimo disse...

Uau Bia...eu simplesmente amei os vestidos e me identifiquei mto c/ Marina, estilo, tipo físico, cabelo cacheado e...animação, lóóógico...O blog...tá show...ví mto rapidamente, mesmo sem tá tempo, passei rapidinho babando por tdo,,...o astral, as carinhas de todas...Parabéns amiga! Sou artista plástica, pinto telas, painéis e mexo com tudo... mas trabalho tbm c/ moda há 10 anos,como estilista...trabalhei 5 anos em uma fábrica infantil(baton com bola, c/ n mesmo!) e agora estava em uma de moda jovem, alternativa(avohai)...Nenhuma a minha cara, pq os donos tinham já seus próprios estilos...eu até brincabva e dizia q eu era desenhista apenas...pq eu ficava mto podada pra criar...,mas é isso aí amiga, mto show suas peças...o vestido estampadão no início...é a minha cara!!!! Beijinhos carinhosos e mto sucesso,pesquisa,cafés e criatividade pra vc e sua equipe d estilo, costura,etc...!!!!bjo,bjo,bjo...Adrianni Marinho.

Vera Nilce disse...

que lindo ! parabéns! vc é poeta é artista e ainda me diverte com seus comentarios pra seus amigos...linda vc! sucesso !